Car-Kará Advanced na SAE Aerodesign EAST 2015!

Post

Comments   |   Competição

A Competição SAE Aerodesign EAST 2015 foi de grande aprendizado pra Equipe Car-Kará Aerodesign. Ver e compartilhar o projeto da aeronave com pessoas de diferentes partes do mundo, com certeza abriu a cabeça dos nossos integrantes para a inovação nos projetos e a otimização das novas aeronaves para que possamos alcançar novamente esse sonho em 2016!

“Não trouxemos o terceiro e tão sonhado título do SAE Aerodesign EAST 2015 para casa, mas trouxemos muito conhecimento e experiência! Apesar de todo o sangue dado e esforço em madrugadas adentro, alçamos voos baixos e deixamos somente a expectativa pra quem nos segue e pros nossos patrocinadores e por isso nos desculpamos e agradecemos todo o apoio.

Nada de tristeza, porém! A equipe já tá trabalhando com tudo pra defender o título na competição nacional desse ano, hein? E a competição promete!

Nos divertimos trabalhando no projeto para o mundial e acabamos conquistando a Menção Honrosa de Melhor Trajetória de Voo e ganhando um drone por causa disso!

Os parabéns pra galera das Equipes da Regular: Urubus AeroDesign e Uirá Aerodesign e na Micro: Trem Ki Voa UFSJ pelo desempenho, enchendo o Brasil de orgulho e troféu, e o companheirismo na competição!”

Vitor Ramalho

Confiram mais detalhes da competição em si no site dos nossos amigos da AeroIn.

Curta algumas fotos do que aconteceu por lá:












Leave a Reply